A AgriPoint é especializada na formação de comunidades online focadas no agronegócio.

Site oficial:

Piracicaba - São Paulo

(19) 3432-2199

Curso online Princípios da Nutrição de Ovinos e Caprinos de Corte: participe e conheça as novidades!

Por AgriPoint Consultoria Ltda, FarmPoint - postado em 09/03/2012

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir

 

O nível de desempenho animal é apoiado em três pontos principais: nutrição, genética e sanidade, sendo estes fatores dependentes entre si. Possuir animais geneticamente superiores, sem preocupação com sua nutrição e sanidade, ou fornecer alimento de alta qualidade para animais sem potencial de exploração, não viabilizará a produção, traduzindo no insucesso da atividade.

As exigências nutricionais dos ovinos e caprinos variam de acordo com o tipo de exploração ao qual se destinam. No curso online Princípios da nutrição de ovinos e caprinos de corte, os participantes aprenderão como balancear corretamente a alimentação do rebanho, conhecendo o manejo nutricional ideal para as diferentes categorias animais e os ingredientes que devem ser usados na composição da dieta dos ruminantes.

Além disso, o curso também traz várias novidades. Uma delas é que todos os matriculados receberão, no final do curso, um DVD com o conteúdo completo para assistir as aulas na TV ou no computador. Além disso, as aulas estão em novo formato, permitindo que os slides e o instrutor sejam vistos ao mesmo tempo, e os arquivos para download ficaram mais leves, possibilitando baixá-los com maior rapidez. Para enriquecer ainda mais o conteúdo, todos terão acesso às interações dos fóruns de edições anteriores.

Este curso terá dois instrutores: o engenheiro agrônomo Clayton Quirino Mendes, doutor em Ciência Animal e Pastagens pela ESALQ/USP, e o zootecnista Rafael Camargo do Amaral, também doutor em Ciência Animal e Pastagens pela mesma instituição.

Clique aqui e veja a programação completa desse curso, que terá início no dia 09/04 e já está com matrículas abertas. Participe e aumente sua rede de relacionamentos, pois além de ampliar seu conhecimento nas áreas de seu interesse, você poderá trocar experiências com pessoas de diferentes regiões do país.

 

Opinião

O texto deste colunista não reflete necessariamente a opinião do site FarmPoint.

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo:

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade