A AgriPoint é especializada na formação de comunidades online focadas no agronegócio.

Site oficial:

Piracicaba - São Paulo

(19) 3432-2199

Recorde de acessos às páginas do MyPoint

Por AgriPoint Consultoria Ltda, FarmPoint - postado em 21/12/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir

 

No mês de novembro, as páginas do MyPoint atingiram recorde de acessos. Foram 1.107.773 visitas às diversas páginas dos usuários de nossos portais. Esse resultado reflete o interesse dos usuários em conhecer e trocar informações acessando os conteúdos que publicados por outros usuários.

O MyPoint é um espaço em que os usuários podem compartilhar conteúdos de seu interesse e dividir informações e opiniões com a comunidade AgriPoint. Foi através da participação dos profissionais, estudantes e empresas que publicaram materiais interessantes em seus MyPoints que esse recorde pode ser atingido.

Mas esse recorde também conta com o apóio dos usuários que se interessaram pelos conteúdos publicados e interagiram deixando comentários. A interação dos usuários em nossos portais é fator importante para enriquecer as informações que publicamos e ajudar a construir conhecimento. No MyPoint, não poderia ser diferente, os comentários deixados promovem a troca de opiniões e experiências e estimulam outros usuários a acessar as páginas e construir seu conhecimento.

Enfim, os mais de 1 milhão de acessos atingidos pelo MyPoint no mês de novembro são uma conquista da AgriPoint e de sua comunidade que participa ativamente construindo suas páginas no MyPoint e trocando informação nessas páginas.

 

Opinião

O texto deste colunista não reflete necessariamente a opinião do site FarmPoint.

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo:

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade