MyPoint

Quais formas de pagamento vocês aceitam para assinar um plano Pró ou Biz?

 

O pagamento da assinatura pode ser à vista ou parcelado, e os meios de pagamento são cartões de crédito (VISA, Master ou Diners), depósito bancário ou boleto.

Para boleto, este será gerado durante o processo de pagamento de sua assinatura. O boleto bancário é pagável via Internet ou na rede bancária e serão necessários de 1 a 3 dias úteis para a confirmação do pagamento.

No caso de depósito bancário, você poderá fazê-lo em conta corrente no Banco Itaú ou Banco do Brasil. Será necessário enviar o comprovante de depósito por FAX ou E-MAIL (para suporte@agripoint.com.br com o número do pedido) após o pagamento.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Por que a minha conta ainda não é Pró ou Biz se eu já fiz o pagamento?

PSe sua conta ainda não foi liberada, provavelmente seu pagamento ainda não foi confirmado em nosso sistema. Caso queira agilizar esta confirmação nos envie um e-mail (para Suporte AgriPoint com o número do pedido) ou fax com o comprovante de pagamento, ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 3432.2199.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Posso parcelar minha assinatura?

 

O parcelamento da assinatura do MyPoint Pró ou Biz só é possível se o meio de pagamento for com os Cartão de Crédito: VISA, Master ou Diners. Neste caso, a assinatura pode ser parcelada em 3x sem juros ou em até 6x com juros de 1,99% ao mês.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Se eu usar o boleto, tenho acesso imediato à minha conta MyPoint Pró ou Biz?

 

Não. Devido ao prazo de compensação do boleto, pode demorar de 3 a 4 dias úteis desde o pagamento até sua conta se tornar Pró ou Biz. No entanto, caso queira pagar com boleto, mas diminuir este tempo de habilitação de sua conta, é possível nos enviar o comprovante de pagamento por fax (19) 3433.3518 ou email.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Quanto tempo tenho para fazer um pagamento por boleto?

 

Depois de criar o boleto, você pode pagá-lo em até 3 (três) dias. Se o pagamento não for feito dentro deste período, o documento perde a validade e a transação será encerrada. Se seu boleto expirou, é necessário iniciar o processo novamente.

 

« Retornar ao índice do manual

 

É necessário confirmar o pagamento via boleto?

 

Não é necessário. Depois de efetuar o pagamento no banco ou online, uma confirmação é enviada para o nosso sistema dentro de 3 (três) dias úteis e sua conta Pró ou Biz será liberada. Se você pagar o boleto com cheque, o pagamento será compensado dentro de 4 (quatro) dias úteis.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Como faço para cancelar minha assinatura?

 

Você pode cancelar sua assinatura do MyPoint Pró ou Biz a qualquer momento. No entanto, ao cancelar sua assinatura, todo o seu conteúdo já publicado será bloqueado, assim como todos os benefícios dos planos Pró e Biz serão desativados de suas páginas.

 

« Retornar ao índice do manual

 

O que acontece quando acaba a assinatura de minha conta Pró ou Biz?

 

Você receberá com antecedência por email, avisos lembrando para que renove sua assinatura. Caso não deseje renovar, não é preciso fazer nada. Quando sua assinatura Pró ou Biz é finalizada, os itens do MyPoint exclusivos das contas Pró ou Biz são retirados do ar. Seu blog e demais benefícios serão tirados do ar, mas não apagados. Caso deseje renovar depois sua assinatura Pró ou Biz, é só pagar a mensalidade.

 

« Retornar ao índice do manual

 

Como renovo a assinatura de minha conta Pró ou Biz?

 

Você receberá avisos com antecedência por email, lembrando para renovar sua assinatura. Será preciso apenas acessar nosso site, confirmar a assinatura e fazer o pagamento.

 

« Retornar ao índice do manual