MyPoint

Conheça as Regras da Comunidade AgriPoint

 

As contas do MyPoint são para uso profissional e servem para que as empresas possam dispor de um espaço para publicação de conteúdo de interesse das cadeias produtivas em que atuamos e, com isso, melhorar seu posicionamento de mercado, estimulando o contato de potenciais clientes e formadores de opinião.

 

As regras a seguir irão ajudar você a entender o que significa ser um membro do MyPoint. Não se esqueça de que o uso do MyPoint está sujeito a essas regras abaixo. Primeira regra e a mais importante de todas: Todo o conteúdo publicado no MyPoint é de responsabilidade legal e exclusiva de quem o publica. Ao criar um perfil no MyPoint o usuário deve estar ciente e concordar plenamente com ela.

 

Utilize as ferramentas disponíveis com bom senso.

 

Nossa comunidade é composta por pessoas de diferentes profissões e lugares, e por esse motivo muitas delas podem não pensar como você pensa ou acreditar no que você acredita, mas todas merecem respeito. Então não desrespeite outros membros em suas interações com a comunidade.

 

Em sua página, publique conteúdo criado por você ou sua empresa. Caso queira utilizar conteúdo produzido por outra pessoa, faça a devida referência respeitando os direitos autorais dos outros. Não publique conteúdos ofensivos ou com linguagem inadequada.

 

A responsabilidade do conteúdo publicado em sua página é sua. No entanto, caso a AgriPoint entenda que ele é de alguma forma ofensivo, poderá pedir que o usuário apague o conteúdo de seu perfil ou, em casos extremos, cancelar a participação do usuário.

 

Não utilize em seu perfil conteúdo ilegal ou proibido.

 

Se nós recebermos uma reclamação válida sobre a conduta de um usuário MyPoint, enviaremos a este usuário um aviso. Podemos também, dependendo do caso, suspender ou encerrar a conta deste usuário. Caso se sinta ofendido por algum conteúdo publicado no MyPoint, você poderá entrar em contato com a equipe AgriPoint, nos contando qual é o conteúdo e/ou o comportamento que o incomodou. Antes de tomar qualquer atitude, verificaremos se a denúncia tem fundamento, e dependendo do caso tomaremos as previdências necessárias.

 

Ao notar qualquer irregularidade de comportamento ou conteúdo, em primeiro lugar recomendamos que você entre em contato com a equipe AgriPoint.

 

E por fim, para que todos os membros da comunidade possam utilizar o MyPoint da melhor maneira possível, pedimos aos usuários que sigam rigorosamente estas regras.

 

Se tiver alguma dúvida ou comentário, gostaríamos muito de ouvi-lo. Sinta-se à vontade para entrar em contato pelo e-mail: mypoint@agripoint.com.br

 

« Retornar ao índice do manual