Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: preços da carne de cordeiro se manterão altos

postado em 31/01/2011

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os preços da carne de cordeiro dos Estados Unidos atingiram um recorde em 2010 e deverão se manter altos durante uma parte de 2011. Porém, se os padrões sazonais normais de preços se desenvolverem, os preços da carne de cordeiro poderá ser menor do que em 2010 no outono de 2011, disse o porta-voz do serviço de extensão de comercialização econômica de gado da Universidade Estadual de Dakota do Norte, Tim Petry.

A volatilidade em todos os preços agrícolas, incluindo grãos da dieta animal e cordeiros, poderá ser esperada em 2011, disse ele, de forma que os criadores de cordeiros devem considerar estratégias de controle de riscos de preços para milho e cordeiros. Os maiores preços estão sendo impulsionados pelas menores ofertas de cordeiros e forte demanda por carne de cordeiro e subprodutos.

Em 2011, a produção doméstica de carne de cordeiro e de carneiro deverá declinar em cerca de 3%, à medida que o número de animais abatidos e os pesos dos animais declinarão. Os maiores preços do cordeiro dos Estados Unidos poderão estimular mais importações no próximo ano, mas as importações provavelmente serão contidas pela contínua desvalorização do dólar e pelas economias em outros países importadores de carne de cordeiro melhorando mais rápido do que a dos Estados Unidos.

Um declínio de 3% na produção de carne de cordeiro e um aumento de 3% nas importações em 2011 deixariam as ofertas de carne de cordeiro quase iguais às de 2010, mas menores do que as de 2009, e de muitos anos anteriores, disse Petry.

A reportagem é do Mobile.dakotafarmer.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade