Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

MS: Sebrae articula Projeto Aprisco em Ponta Porã

postado em 26/01/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Sebrae do Mato Grosso do Sul está articulando a implantação de mais um núcleo do Projeto Aprisco no estado, desta vez no município de Ponta Porã, com o objetivo de fomentar a gestão nas pequenas propriedades e levar conhecimento de gerenciamento, custo de produção na criação de ovinos.

O projeto conta com parcerias como a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural de Ponta Porã. O próximo passo, segundo Dixie Carolina Croskey, coordenadora do Posto Avançado em Ponta Porã, é organizar os produtores em um núcleo, para trabalharem em conjunto.

O gestor do projeto no estado, Marcus Rodrigo de Faria, ressalta que através do projeto, o grupo de produtores terá a oportunidade de receber o acompanhamento gerencial e tecnológico de um Agente de Desenvolvimento Rural (ADR), a partir de visitas mensais na propriedade.

O Sebrae em Mato Grosso do Sul desenvolve também, o Projeto Produzir, que leva orientação sobre a gestão, manejo e aproveitamento da lã para moradores da região da Cabeceira do Apa e de Ponta Porã, e que está incentivando os produtores a investir na criação de ovinos.

As informações são do MS Notícias.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade