Você está em: Comunidade > Galeria de fotos

Romanov Sheep Brasil

Por João Monteiro da Gama - publicado em 12/01/2015

2 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir
Download
Foto: João Monteiro da Gama
Romanov Sheep Brasil. Jovem reprodutor Romanov. Em breve estará na ativa, produzindo borregas F1 para a produção sustentável e lucrativa de Carne. 200% de Prolificidade. Ideal para a produção comercial de Carne.

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo:

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários:

jamir ataides da costa

Goiânia - Goiás - sou geólogo de profissão e professor de ciências N
publicado em 12/01/2015

Parabenizo o Sr. João Monteiro da Gama, pela sua iniciativa de trazer a raça Ovina "Romanov" essa selecionada e maravilhosa raça de ovelha secular do Leste da Europa, para fazer parte de nosso rebanho, acrescentando qualidade, prolificidade e beleza, dessa inigualável raça que seguramente é uma das mais selecionadas do mundo. Todos sabemos de suas grandes vantagens. Até que enfim alguém com perseverança tomou essa iniciativa que suponho foram muitas barreiras e as grandes dificuldades vencidas para essa introdução.
Eu particularmente quero participar desse evento de criar essa raça aqui em Goiás, e estar assim como o Sr. orgulhoso da conquista dessa nova genética para o nosso rebanho que ainda é muito reduzido, a não ser no Nordeste que já conta com mais divulgação e incentivo aos criadores de Ovinos/Caprinos.
Muito obrigado. Jamir A. Costa.

João Monteiro da Gama

Arandu - São Paulo - Produção de leite
publicado em 15/01/2015

Caro Jamir,
Boa tarde,

Obrigado pelo interesse na raça Romanov. Esta raça com certeza faz parte do futuro da Ovinocultura Brasileira de resultados. Aquilo que os Americanos, Neozelandeses e Australianos estão fazendo em matéria de Ovinos, devemos prestar atenção e se possível adaptar o conhecimento às nossas condições climáticas e de rebanho.
Favor me encaminhar um Email para joaomonteirodagama@gmail.com que terei imenso prazer em trocar informações com o Sr. sobre os trabalhos científicos do uso das ovelhas cruzadas Romanov em rebanhos comerciais de Carne.
Um abraço, João

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade