A AgriPoint é especializada na formação de comunidades online focadas no agronegócio.

Site oficial:

Piracicaba - São Paulo

(19) 3432-2199

Você sabia que o MyPoint pode ajudar a divulgar o trabalho de melhoramento genético de sua fazenda?

Por AgriPoint Consultoria Ltda, FarmPoint - postado em 15/10/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir

 

Semana passada escrevi sobre como o MyPoint, a página profissional ou corporativa dentro dos portais AgriPoint, pode ser útil para consultores. Dessa vez, gostaria de apresentar os benefícios desse serviço para criadores que comercializam genética de qualidade.

No Plano Pró do MyPoint é possivel a publicação ilimitada de textos, fotos, vídeos, slides e outros conteúdos. Nesse plano, os contatos da fazenda ficam expostos na página do MyPoint e pode ser incluído um mapa de localização. Todos esses recursos podem ser utilizados por criadores que desejem divulgar sua fazenda e seus animais no FarmPoint.

Um exemplo simples de como utilizar o MyPoint Pro é a publicação de fotos de animais que estejam à venda, nessas fotos pode se incluir uma breve descrição de sua genealogia e de seu potencial produtivo. Também podem ser publicadas fotos e informações de animais cujo sêmen está em comercialização ou de matrizes disponíveis para transferência de embriões.

Outra forma de divulgar sua fazenda é a publicação de textos que contem suas experiências como criador e como melhorista. Os textos também podem ser utilizados para a divulgação da participação em exposições e leilões. Todos os textos publicados no MyPoint Pro podem incluir fotos e vídeos de sua propriedade, de seus animais ou de sua presença em eventos.

Você também pode utilizar o MyPoint para compartilhar suas opiniões com outros usuários e publicar materiais que julgue interessante.

O MyPoint é a sua página dentro dos portais da AgriPoint, ele permite a troca de conhecimentos e divulgação de produtos e serviços. Se você é criador e procura uma forma de promover sua propriedade e seus animais, conheça mais sobre o MyPoint e faça dela a página da sua fazenda dentro do FarmPoint.

Quer conhecer o Plano Pró do MyPoint e divulgar seus animiais? Clique aqui e saiba mais.

Quer entender melhor como o MyPoint funciona? Clique aqui e consulte nosso Manual de Uso.

 

Opinião

O texto deste colunista não reflete necessariamente a opinião do site FarmPoint.

Saiba mais sobre o autor desse conteúdo:

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade