Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Equador não enviou missão sanitária para o Uruguai

postado em 06/01/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os serviços sanitários do Equador não mandaram ao Uruguai a missão de auditoria prevista para habilitar a importação de ovinos em pé. O Ministério da Pecuária, Agricultura e Pesca (MGAP) do Uruguai tinha previsto que a auditoria começaria no final de dezembro, inclusive tinha a agenda programada, mas os técnicos equatorianos não apareceram.

A ausência se deveu a problemas gerados com os operadores comerciais equatorianos, que iam importar milhares de ovinos vivos, em embarques mensais.

O Governo do Equador queria importar borregas, ovelhas e borregos em pé procedentes do Uruguai para repovoar terras indígenas, mas tudo acabou ficando pendente.

A agenda preparada pelo Governo uruguaio incluía uma visita a um estabelecimento destinado à concentração de lanares para exportação, barreiras sanitárias e quatro estabelecimentos de campo, com o comprometimento de saber mais sobre os sistemas de cria.

A reportagem é do El País, traduzida e adaptada pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade