Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

ABCOS promove palestra sobre a raça Suffolk durante a Feinco

postado em 11/03/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Suffolk (ABCOS) promoverá, no dia 13 de março, sexta-feira, durante a FEINCO, uma palestra sobre a raça ovina Suffolk.

Ministrada por Bruce Rapley, reconhecido criador e exportador de genética da raça na Nova Zelândia, o evento discutirá os avanços em melhoramento genético e também as características do Suffolk como a maior produção de carne por hectare, sendo uma raça melhoradora para todos os rebanhos.

Bruce Rapley, ex-presidente do New Zealand Suffolk Society e conselheiro da New Zealand Sheepbreeders Association, é um dos melhores criadores de ovinos Suffolk, em sua fazenda Goldstream Stud, na Nova Zelândia.

Reconhecido por sua genética e aprimoramento da raça, o criador exporta, para todo o mundo, animais, sêmen e embriões da raça.

Parte desse prestígio é também compartilhado em seu país, com seus animais recordistas de preço, além das premiações: Rapley é o segundo expositor a conquistar o Supreme Champion, espécie de premiação máxima, em duas diferentes raças de animais no mesmo ano, com o ovino Suffolk e o gado leiteiro Ayrshire, no mais importante evento do agronegócio na Nova Zelândia, o New Zealand Royal Show.

Sua fazenda até hoje é gerenciada de perto. Junto de sua esposa Thelma, que assim como ele vem de tradicionais famílias ligadas ao campo, e seus filhos Craig e Warnick, criam, em um espaço de 300 hectares, cerca de 1300 ovinos da raça Suffolk, 250 vacas leiteiras das raças Ayrshire, Holstein e Jersey.

A palestra terá início às 15h, no auditório do Centro de Exposições Imigrantes.

As informações são da Publique Assessoria de Imprensa, resumidas e adaptadas pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade