Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

APCBoer apresenta os resultados da 3ª Expocabra

postado em 29/10/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Do dia 30 de setembro a 07 de outubro de 2007, em Lençóis Paulista/SP, ocorreu mais um importante evento para a caprinocultura de corte e da raça Boer: a 3ª Expocabra, concomitantemente à 20ª Expovelha. Organizada pela Associação Paulista dos Criadores de Caprinos Boer (APCBoer) e a Associação Rural de Lençóis Paulista (ARLP).

Durante a 3ª Expocabra ocorreram palestras, julgamento e venda de animais BOER, sendo que somente as vendas de baia somaram R$ 10.000,00. Mas o mais importante foi presenciar o crescimento da caprinocultura de corte com a raça Boer: mais de 90 caprinos inscritos, maior número de expositores e também da qualidade dos animais em julgamento.


Foto 1. Juíza Dra. Elza Ciffoni avaliando os animais em pista.

O julgamento da raça Boer ocorreu dia 04 de outubro e foi realizado pela juíza Dra. Elza Ciffoni do Estado do Paraná e contava com 60 animais em pista, sendo 34 fêmeas e 26 machos.

A APCBOER parabeniza e agradece aos Criadores e Expositores, ao Sr. Prado e a Comissão Organizadora por mais um evento de grande sucesso.

O resultado do julgamento pode ser conferido abaixo:

Grandes campeãs:


Foto 2. Grande campeã da raça Boer 3ª Expocabra 2007: Dorotéia Cachoeira HD - Expositor e Criador Hélio Duarte. Reservada grande campeã da raça Boer 3ª Expocabra 2007: Tante de Canedos - Expositor e Criador Egydio Bianchi

Grandes campeões:


Foto 3. Grande campeão da raça Boer 3ª Expocabra 2007: FTI 06067 TE - Expositor: Egydio Bianchi e Criador: Marcelo Tavares de Melo. Reservado grande campeão da raça Boer 3ª Expocabra 2007: Um de Canedos - Expositor: Wallace N. Scott Jr. e Criador: Egydio Bianchi

As informações são de Vanessa M. Storillo, médica veterinária da APCBoer.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade