Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Aracaju será capital brasileira do Ovino Santa Inês

postado em 15/09/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

No período de 21 a 28, Sergipe estará sendo destaque em todo país com a realização da 7ª EXPOBRASIL - Exposição Nacional do Ovino Santa Inês, que ocorrerá na praça de eventos da orla de Aracaju. Considerado o Berço da Raça, Sergipe desponta no cenário nacional pela qualidade genética dos seus animais, razão da escolha para abrigar o evento, transformando Aracaju, durante a semana, na capital brasileira do Ovino Santa Inês, numa realização da Associação Sergipana de Criadores de Ovinos (ASCCO), e da Associação Brasileira do Ovino Santa Inês (ABSI), com organização da Êxito Eventos.

Para o presidente da Ascco, Breno Batista Valeriano, as atenções dos criadores brasileiros já estão voltadas para Sergipe, diante do trabalho organizacional que vem sendo feito e do porte do evento. "Estarão expostos cerca de 1.300 animais do mais alto padrão genético e 25 empresas de produtos e serviços estarão presentes para mostrar o que há de mais novo em tecnologias".

"Diante dessa perspectiva e da possibilidade de novos investimentos na área, é que se buscou realizar a sétima edição da ExpoBrasil em Sergipe, reduto dos mais tradicionais criadores da raça no país", afirmou Izildinha Carvalho Dantas, coordenadora geral do evento.

As informações são do site Informe Sergipe, resumidas e adaptadas pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade