Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Arco visita o SUL no Uruguai

postado em 12/05/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, ARCO, visita o Secretariado Uruguaio da Lã, Sul, na próxima terça-feira, dia 13, em Montevideo, Uruguai para dar prosseguimento ao convênio firmado durante a Expoprado 2007.

Conforme o presidente da ARCO, Paulo Schwab, a idéia é ir ao Instituto de pesquisa, um dos mais reconhecidos na área de ovinocultura, para conhecer os trabalhos que eles já possuem no setor. "Queremos, por exemplo, implantar no Brasil, uma certificação de rebanhos da lã fina e super fina. E sabemos que eles já realizaram experiências neste sentido. Vamos então buscar o conhecimento deles para não termos que trilhar caminhos já percorridos", afirma. Schwab.

Na produção de carne, o Sul tem um trabalho em nível de campo na produção de cordeiros pesados e aproveitamento de animais com mais idades. "É um mercado que precisamos explorar", finaliza Schwab.

As informações são da Arco.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade