Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

CE: Canindé encerra Festa do Bode

postado em 17/06/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A 12ª Feira de Ovinos e Caprinos e a V Feira da Agricultura Familiar, a famosa Festa do Bode, terminou no último domingo, dia 15, com saldo positivo. Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo recinto em Canindé, CE, onde quatro mil animais foram levados para negócios.

Neste ano, segundo o presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Sertões de Canindé, Edmar Lima, os recursos financeiros disponibilizados totalizaram cerca de R$ 1 milhão do Banco do Nordeste.

"Foi uma grande feira. O grande diferencial é a metodologia adotada pelo Banco do Nordeste que só libera os projetos dentro do Parque de Exposição, e isso tem fortalecido em muito os negócios", observou o presidente do Conselho Municipal de Agricultura que administra o parque, José Lopes Viana.

Participaram do evento criadores de Canindé, Caridade, Itatira, Paramoti, Apuiarés, Santa Quitéria, Boa Viagem, Maranguape, Guaiúba, Pacatuba, Madalena, Monsenhor Tabosa e Tejuçuoca. As informações são do Diário do Nordeste.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade