Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Febrocarne divulga nova diretoria

postado em 23/11/2011

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A FEBROCARNE - Federação Brasileira de Criadores de Ovinos Carne - formada pelas Associações Brasileiras de Criadores de Ovinos Hampshire Down, Texel, Suffolk, Ile de France, Border Leicester, Ideal e Romney Marsh, escolheu sua nova diretoria no último mês de outubro.

Conforme o rodízio estabelecido entre as associadas, coube à raça Suffolk a indicação do novo Presidente, o criador Antônio Gilberto da Costa, da Cabanha Maçaroca, de Terra de Areia/RS, aprovado por unanimidade. A nova diretoria, formada por criadores de várias raças, pretende manter e reforçar as parcerias já instituídas nos últimos anos, assim como ampliar sua participação nas Câmaras Estadual e Federal de Ovinocultura, aumentar seu âmbito de ação, agregando novas raças e o desenvolvimento de projetos que visem o aumento da produção de cordeiros e o marketing da carne ovina, além da melhora da qualidade dos produtos ofertados ao consumidor.

A FEBROCARNE foi criada em 1987, com o objetivo de promover o cruzamento com raças de carne e o marketing da carne ovina, tendo como seu primeiro presidente, Carlos Rivacci Sperotto, atual presidente da FARSUL.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Febrocarne.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade