Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Fenagro 2009: leilões crescem 90% em relação à 2008

postado em 10/12/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Detentora do maior rebanho de ovinos do país, a Bahia reuniu na Fenagro 2009 cerca de 1.800 animais, vindos de aproximadamente 10 Estados brasileiros. Em média, 1.200 animais participaram dos julgamentos que terminaram na tarde do último sábado (5) no Parque das Exposições de Salvador (BA).

Segundo o presidente da Accoba, Almir Lins, foi uma das maiores exposições das raças, tanto em quantidade, como em qualidade. "A Fenagro mostrou uma valorização no mercado de caprinos e ovinos. Registramos números recordes de faturamento nos leilões e apresentamos animais de excepcional qualidade em pistas", afirmou. Os leilões registraram um faturamento de quase R$ 800.00,00, com oferta de 107 lotes de diversas raças, aumentando em 90% o faturamento de carpinos e ovinos da Fenagro de 2008.

Para 2010, a Accoba projeta um crescimento ainda maior, já que receberá, durante a Fenagro, a Exposição Nacional das Raças Santa Inês e Anglonubiano.

Confira os resultados dos julgamentos de todas as raças de caprinos e ovinos no site:
http://www.fenagro.com/noticia.php?codigo=295&sc=index.

A reportagem é da Accoba (Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia), resumidas e adaptadas pelas Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade