Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Maceió será a capital nacional da raça Santa Inês

postado em 27/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Maceió será a capital oficial brasileira da raça Santa Inês. De 12 a 15 de maio, a cidade vai sediar do VI Congresso Nacional do Santa Inês. O evento, que trará os principais criadores da raça para o Estado, pesquisadores, profissionais e estudantes, terá palestras e também exposição de animais válida para o rankig nacional do Santa Inês.

Serão realizadas 12 palestras abordando temas como genética, mercado, inseminação artificial por tempo fixo e políticas públicas para o setor. "O objetivo é levar o máximo de informação sobre o atual momento do carneiro Santa Inês para os criadores de todo o Brasil", explica Álvaro Borba, presidente da ABSI.

Durante o evento também será realizada a eleição para a nova diretoria da ABSI. "Vamos trabalhar para montar uma diretoria forte, que dê continuidade ao grande trabalho realizado por Álvaro Borba. Hoje a situação do carneiro Santa Inês é bem melhor e o futuro é muito promissor. O mercado da raça Santa Inês passou por dificuldades, mas hoje está em franca recuperação graças ao trabalho dessa atual diretoria, que tenho certeza, terá continuidade na próxima gestão", aponta Loureiro.

Clique aqui e faça a sua inscrição!

As informações são do site Alagoas em Tempo Real, resumidas e adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (82) 3346-1386.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade