Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

RS: 40ª Exposição de Ovinos Meia Lã é oportunidade para artesãos, agricultores e pecuaristas familiares

postado em 06/03/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os agricultores, artesãos e pecuaristas familiares assistidos pela Emater/RS-Ascar tiveram participação efetiva durante a 40ª Exposição Estadual de Ovinos Meia Lã, realizada entre os dias 1º e 3 de março, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Jaguarão. O evento é uma oportunidadede aprendizado, socialização, exposição de trabalhos e avanços no rebanho ovino.

Além do espaço destinado a exposição e comércio de artesanato, com produtos em lã, correaria, porcelana, pintura, ferraria, madeira, meias de seda e bonecos, todos confeccionados por artesões do município, também foi realizado o tradicional Concurso de Borregas e a Feira do Produtor, que comercializou produtos hortigranjeiros.

Segundo o extensionista da Emater/RS-Ascar, Luiz Ignácio Jacques, a oportunidade para o público que participou da Expofeira é retratada, principalmente, pela troca de experiências entre os pecuaristas familiares, além da interação com os técnicos. “Como foi possível não só no concurso das borregas, como no estande de artesanato e, principalmente, nas oficinas realizadas no parque do Sindicato Rural”, salientou.

As informações são da Emater/RS, adaptadas pela Equipe FarmPoint.  

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade