Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

2014: Ano de conquistas e realizações para a AgriPoint

postado em 17/12/2014

13 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

 
Agradecemos a todos que estiveram presentes no dia a dia da AgriPoint! O ano de 2014 foi de muitas realizações e para encerrar esta etapa destacamos alguns pontos importantes das nossas conquistas.





A família MilkPoint cresceu! O principal portal brasileiro do mercado lácteo agora também está presente na Europa, com um licenciamento para Portugal (MilkPoint Portugal). Também lançamos os portais MilkPoint Indústria e MilkPoint Mercado com a intenção de melhorar e expandir as informações sobre a cadeia leiteira.

Para quem ainda não conhece, o MilkPoint Indústria é um canal de informações técnicas e atualidades relativas à cadeia produtiva do leite voltado para a indústria, com temas relacionados a tecnologias industriais, inovação, comportamento do consumidor e outros que são de interesse mais direto desse segmento. Já o MilkPoint Mercado é uma plataforma de acompanhamento do mercado nacional e internacional que tem como objetivo auxiliar os agentes do setor a reduzir a complexidade no entendimento do mercado de lácteos, melhorando a capacidade de tomada de decisão.

Lançamos também o Nossa Matilha que é o portal para os profissionais que buscam informações de qualidade sobre cães, com foco nas pessoas que atuam nesse setor. Para isso, conta com vários colunistas de destaque em áreas importantes do negócio e publicações setoriais atualizadas relevantes para quem trabalha com cães.

Marcamos presença também nas redes sociais. Nossa comunidade aumentou e chegamos a 309.428 likes no Facebook, 9.427 usuários no Twitter e 4.174 seguidores no Instagram.

Conquistamos o Troféu AgroLeite em duas categorias: o MilkPoint ficou em primeiro lugar, pela 12ª vez, como melhor mídia digital e a Revista Leite Integral pela segunda vez conquistou o primeiro lugar como mídia impressa.

Além disso, a Revista Leite Integral destaca-se por ser a referência técnica da pecuária leiteira brasileira, dedicada aos profissionais e produtores que buscam constante crescimento e qualificação. Atualmente, aproximadamente 13 mil produtores recebem a revista em suas propriedades.

Outra conquista de 2014 foi a parceria firmada entre a AgriPoint e a Café Editora, por meio do CaféPoint. Esta parceria une o que cada equipe tem de melhor para o sucesso da comunidade online CaféPoint: a experiência no universo web da AgriPoint e a expertise em conteúdo da Café Editora.

Ao longo do ano realizamos vários eventos do Sul ao Norte do Brasil. São eles: Interleite Brasil, Interleite Nordeste, Interleite Sul, Simpósio da Revista Leite Integral, Jantar dos 100 maiores produtores de leite (Top 100), além de mini cursos. Promovemos ainda evento corporativo para nossos clientes.

Os Cursos Online AgriPoint também foram um sucesso. Os fóruns tiveram uma repercussão muito boa e debates de alto nível com os maiores nomes das áreas técnicas e corporativas. Com temas novos e mais cursos no varejo e também turmas fechadas, a área de treinamento cresceu 29% comparado com o ano anterior. E as novidades não param por aí. Aguardem 2015!

Gostaríamos de agradecer aos patrocínios, às campanhas publicitárias e aos projetos desenvolvidos em conjunto, que nos permitiram crescer significativos 40% neste ano e aumentar em 30% nossa equipe, renovando nosso desafio de constituir a principal rede de informações e relacionamento do setor lácteo nacional.

A todos vocês, obrigado e até 2015!
Equipe AgriPoint
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

oscar urdangaray

Buenos Aires - Buenos Aires - Argentina - Consultoria/extensão rural
postado em 18/12/2014


--Estimados:
                       Felicidades para todos.
                       No se olviden que poraquí los seguimos.

--Muchas Felicidades: Oscar Urdangaray

Jose Ribeiro de Carvalho

OUTRA - OUTRO - Produção de leite
postado em 18/12/2014

Parabens familia MILKPONT que cotinuem assim voces merecem.FELIZ NATAL e propero 2015 para todos .Jose

Antonio

São Paulo - São Paulo - Produção de leite
postado em 18/12/2014

Parabéns a todos, Boas Festas, e que Deus abençoe a todos nós, sempre!!!

Solange Hashiguchi Bulka

OUTRA - OUTRO - Produção de leite
postado em 18/12/2014

Obrigada a todos da equipe,por nos manter sempre bem informados, em tudo o q acontece no setor. Feliz Natal a todos!
Abraços

Alis Ramon Dasilva Guevara

SANTA ELENA DE UAIREN - BOLIVAR - Venezuela - Produção de leite
postado em 18/12/2014

Eu acho que Revista Leite Integral e uma das melhores en seu genero em Latinoamerica ensinando a o produtor Rural tudo aquilo que deseja saber de produção Leitera Obrigado a vocês pela boa qualidade de seus articulos.Tenho aprendido muitas coisas boas meu desejo e que seja editada no mundo enteiro feliz Natal e prospero ano novo 2015.

Clovis Mauricio Lopes

Tombos - Minas Gerais - Consultoria/extensão rural
postado em 19/12/2014

Competência  +  planejamento  +  trabalho  = sucesso, agora sei que verdade.
Parabéns  

Flávia Fontes

Belo Horizonte - Minas Gerais - Mídia especializada/imprensa
postado em 19/12/2014

Alis Ramon, muito obrigada por suas palavras elogiosas! Elas nos servirão de incentivo para fazer uma revista que atenda, cada dia mais, às suas expectativas!
Um Feliz Natal e um Excelente 2015!!!

Airton Batista de Andrade

Goiânia - Goiás - Consultoria/extensão rural
postado em 19/12/2014

Parabéns e obrigado por permitir compartilhar de tão significativo portal!

Marcelo Pereira de Carvalho

Piracicaba - São Paulo - Informação
FarmPoint - postado em 19/12/2014

Obrigado a todos pelas mensagens e por nos prestigiarem, estaremos juntos em 2015 procurando ajudar cada vez mais o setor!

Joaquim Magewski

Vila Valério - Espírito Santo - Degustador
postado em 20/12/2014

estar no campo hoje não significa que não tivemos oportunidade na vida, muito pelo contrario .È uma opição ; uma missão. Missão de produzir alimentos saudaveis cuidando do meio ambiente para que todos e todas tenham vida e saúde .não se envelhece com opassar dos tempos,mas com o abandono dos nossos ideias.feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

Luis E Abarca

jinotega - jinotega - Nicarágua - Consultoria/extensão rural
postado em 21/12/2014

Una Feliz Navidad y un excelente 2015!

oscar urdangaray

Buenos Aires - Buenos Aires - Argentina - Consultoria/extensão rural
postado em 22/12/2014


--Joaquim:
                   Total coincidencia con tus palabras
                   y las ideas que expresas.

--Feliz Natal: Oscar Urdangaray.-

Piratan Araujo Filho

Água Doce - Santa Catarina - Produção de leite
postado em 24/12/2014

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade