Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Agrishow: edição 2008 promete bater recordes

postado em 28/04/2008

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Começa nesta segunda-feira, dia 28 de abril, e segue até o dia 03 de maio a 15ª edição da Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sob o grande impacto dos debates provocados pelos altos custos e a falta de alimentos no mundo, sendo a bioenergia apontada como a grande vilã. A expectativa dos organizadores é gerar negócios acima de R$ 800 milhões.

A direção da feira espera receber cerca de 135 mil potenciais compradores de máquinas, equipamentos, acessórios e serviços de todas as regiões produtoras de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Nordeste, além do Estados Unidos e de países da América Latina, Europa e Ásia.

Será a maior edição da Agrishow em número de expositores - 745 empresas - que estarão exibindo entre 2.500 a 3.000 produtos da mais avançada tecnologia mundial - tratores, colheitadeiras, implementos, insumos, produtos virtuais, pesquisas, etc, além de 1000 demonstrações dinâmicas. As informações são da Agência Estado.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade