Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Fepagro/RS: mestrado em saúde animal com inscrições abertas

postado em 14/03/2014

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), vinculada a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, iniciou as inscrições para o processo de seleção do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal. São oferecidas 13 vagas, divididas em duas áreas: Medicina Veterinária Preventiva (7 vagas) e Patologia Veterinária (6). O Edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.fepagro.rs.gov.br.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, até 14 de abril, com a entrega da documentação exigida à Secretaria do Programa de Pós-Graduação, localizada no Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF - Fepagro Saúde Animal), em Eldorado do Sul. As inscrições também poderão ser feitas via SEDEX, com data-limite de postagem em 7 de abril. O processo seletivo será composto por prova escrita e entrevista técnica, e o resultado final deve ser divulgado até 9 de maio. O curso iniciará no final do mesmo mês.

Esta é a primeira turma do Mestrado em Saúde Animal da Fepagro, aprovado pela Capes em 2013. O curso é direcionado a graduados das áreas de ciências agrárias, biológicas e da saúde, com o objetivo de capacitar, atualizar e aprimorar esses profissionais em aspectos científicos e tecnológicos da área de saúde de animais de produção, focando nas demandas das principais cadeias produtivas da pecuária gaúcha. Para isso, os mestrandos poderão contar com a estrutura e a experiência do IPVDF - Fepagro Saúde Animal, há 72 anos uma referência mundial em pesquisa e diagnóstico, além de ser laboratório oficial do Governo do Estado para os programas de defesa sanitária animal.

As informações são da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade