carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Lançada em Porto Alegre a 30ª Feovelha

postado em 17/01/2014

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Foi lançada nesta quinta, dia 16, em Porto Alegre a 30ª edição da Feovelha, maior feira de ovinos do país. Dez mil animais estão inscritos para evento, que acontece no final do mês em Pinheiro Machado, no Rio Grande do Sul. A estimativa da organização é ultrapassar os R$ 2 milhões em negócios.

Lançada em Porto Alegre a 30ª Feovelha
Foto de Cristiano Lameira / Especial

Nos cinco dias de evento, devem passar mais de 30 mil pessoas pelo parque Charrua. Em 2014, o evento completa 30 anos e vai reunir criadores e expositores de todo o país. A expectativa dos organizadores é ultrapassar o volume de negócios da edição passada, que foi de R$ 1,5 milhão. Entre as atividades previstas estão os remates, oficinas e julgamentos de raças tradicionais como ideal, corriedale e merino australiano. A Feovelha é considerada pelos especialistas um termômetro do setor no Brasil, que vive um momento positivo, com bons preços para os criadores.

Para o presidente Rossano Lazzarotto, a expectativa é positiva, pois, o evento vem em constante crescimento e batendo recordes ano após ano.

"Estamos investindo fortemente no evento, e, em 2014, mais uma vez teremos recordes superados e compradores e vendedores contentes com os excelentes negócios. Além disso, a festa terá novas atrações. Será uma oportunidade imperdível para a família prestigiar Pinheiro Machado", concluiu Lazzarotto.

As informações são do Canal Rural.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade