Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

PB: Senar paraibano estará presente na 14ª Expofeira Bode na Rua

postado em 25/07/2013

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para estimular a utilização de um espaço para a exposição de animais e comercialização de produtos derivados da caprinocultura, comidas e artesanato, o município de Gurjão, na Paraíba, vai realizar a “14ª Expofeira Bode na Rua” entre os dias 26 e 28 de julho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB) participará do evento levando informações e técnicas para ajudar o produtor local a melhorar sua produção, alavancando a economia.



O superintendente do Senar-PB, Sérgio Martins, explica como será realizada a ação da entidade no evento, no dia 27. “Vamos levar panfletos, cartilhas e vídeos do Senar para contribuir com a disseminação de técnicas e com fortalecimento e aprimoramento da atividade da região. Além disso, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer o programa Sertão Empreendedor”, declarou Martins, complementando que, “esse programa tem muito a contribuir em Gurjão, pois ensina técnicas eficientes de convivência com a seca e, acima disso, modifica a visão empreendedora do produtor”.

Dentre as atrações, os visitantes poderão assistir palestras que expõem a reestruturação da caprinocultura e que abordarão temas como endividamento e crédito rural. Haverá concurso leiteiro e julgamento de animais e ações relacionadas ao setor agropecuário, além de atrações culturais.

As informações são do Senar/PB, resumidas e adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade