Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Sicoob participa de Seminário Regional de Ovinocultura e Caprinocultura em Iomerê

postado em 20/01/2014

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Nos dias 15 e 16 de fevereiro será realizado, no Salão Paroquial de Iomerê, SC, a 4ª edição do Seminário Regional de Ovinocultura e Caprinocultura e o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) estará presente. O evento, que é tradicional, conta com a participação de produtores de toda a região.

Para este ano haverá algumas novidades, além de palestra e jantares, o evento contará com o 1º leilão de animais. O gerente da agência do Sicoob de Iomerê, Adilson Perosa, destaca a importância do evento no cenário regional "Essa atividade produtora já vem movimentando economicamente o município e o Sicoob é parceiro. Nas outras edições já houve esse apoio por parte da Cooperativa de Crédito e neste ano novamente estaremos participando" afirma.

O Seminário de Ovinocultura e Caprinocultura terá início às 8 horas do dia 15, com a montagem dos estandes de exposição agroindustrial e artesanato. Às 14 horas, dará início o recebimento e pesagem dos animais para exposição e leilão. A palestra com o médico veterinário Daniel Araújo de Souza iniciará às 18 horas com recepção dos participantes e credenciamento. No mesmo dia ainda será servido um jantar a todos os participantes do evento.

No domingo, dia 16, a programação terá prosseguimento, com mateada às 8 horas, julgamento de ovinos às 9 horas, seguido de entrega da premiação às 13 horas e às 12 horas o tradicional almoço a base de carnes de ovinos e caprinos (ingressos limitados). No período da tarde, a partir das 13h30, terá início o 1º Leilão de Ovinos e Caprinos, disponíveis para corte e reprodução. O encerramento se dará às 16 horas.

Para atender a demanda de interesse dos participantes, em financiar a compra de animais, o Sicoob estará atendendo nos dois dias do evento. Além do receptivo aos visitantes, os funcionários Sicoob repassarão informações sobre produtos e serviços ofertados pela Cooperativa de Crédito. Para ampliar os negócios fechados no dia do evento, o Sicoob participará, nos dias que antecedem o evento, de uma integração com os organizadores, repassando instruções e se colocando a disposição "Temos uma gama enorme de produtos e serviços que efetivamente atendem a demanda do produtor. Quem optar pelo Sicoob com certeza será muito bem atendido" finaliza Adilson.

As informações são da Em Videira, adaptadas pelo FarmPoint.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade