Você está em: Comunidade > Galeria de fotos

Publicações (2)

Por Dayanne Martins Almeida - publicado em 26/12/2012

5 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir
Download
Foto: One Stop Ram Shop
Publicações (2). Reportagem da maior e melhor conceituada revista agropecuária do país, Country-wide Nova Zelândia, (edição de outubro/2012) contando um pouco sobre mim. Feliz aquele que encontrou seu caminho. Thank you New Zealand!

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários:

Paulo de Tarso dos Santos Martins

Várzea Grande - Mato Grosso - Consultoria/extensão rural
publicado em 29/01/2013

Dayanne, feliz 2013.
Temos muita coisa em comum: somos zootecnistas; temos mesmo sobrenome; trabalhamos com ovinos e amamos o que fazemos. Fico feliz quando vejo um par sendo reconhecido. Parabéns e continue sendo determinada como tu és.
Quem sabe neste ano de 2013 possamos participar do mesmo evento e nos conhecermos pessoalmente.
Grande abraço e felicidades.

Dayanne Martins Almeida

Masterton - Wairarapa - Nova Zelândia - Zootecnista
publicado em 29/01/2013

Olá Paulo! Feliz 2013 pra você tb!

Mas quanta coisa em comum hein? Um prazer e honra imensos em receber o elogio. A ovinocultura no nosso país nos 'força'' a ser mais determinados de uma maneira ou de outra, só quem é realmente apaixonado pelo que faz consegue nadar contra a correnteza sem pensar em desistir em momento algum. Será um prazer imenso conhecê-lo. Quem sabe em uma visita à Nova Zelândia?

Muito obrigada!

Dayanne

Camila Carvalho da Paz

Belém - Pará - Zootecnista
publicado em 10/02/2013

Olá, Dayanne!

Muito bom ler um pouco mais sobre a sua experiência! Sempre que posso, leio o que você publica e, sem dúvida, me acrescenta de diversas formas!
Sou Zootecnista formada há 1 ano e meio e estou fazendo Mestrado agora focada na Produção de Ovinos (UFRA - Universidade Federal Rural da Amazônia) e você é uma grande inspiração pra mim, até porque a Nova Zelândia é um local que sempre me chamou atenção e, poder "conhecê-la" do seu ponto de vista tem sido ótimo!
Parabéns pelo artigo publicado em tão conceituada revista!
Muito sucesso!

Camila Paz

Dayanne Martins Almeida

Masterton - Wairarapa - Nova Zelândia - Zootecnista
publicado em 10/02/2013

Olá Camila!

Muito obrigada pelo incentivo e motivação, são sempre muito bem-vindos, ainda mais quando moramos longe do nosso país querido (ainda que em um lugar como a NZ, estou longe da minha família e meus grandes amigos). Minha irmã inclusive estuda na Federal em Manaus. Ela termina o curso de jornalismo daqui a um ano mais ou menos. Por favor, vamos manter contato uma vez que me interesso muito pelas pesquisas em desenvolvimento no Brasil com ovinos para que possamos fazer pontes com o que está sendo feito no momento aqui na NZ e já se sinta convidada a vir nos visitar quando quiser. Esse é o meu perfil no facebook: www.facebook.com/dmalmeida Fique à vontade para me adicionar. Muito obrigada mais uma vez!

Rafael Baggio - Médico Veterinário

Curitiba - Paraná - Produção de ovinos de corte
publicado em 14/02/2013

Dayanne,

Tudo bem minha amiga? Estou simplesmente admirado e satisfeito em saber que uma pessoa tao querida e brasileira está sendo reconhecida na NZ e dentro da ovinocultura, realmente muito legal. Gostaria também de parabenizá-la, assim como o Paulo e a Camila pelo feito, realmente sensacional essa troca de informações que você e o CordeiroBiz estão nos possibilitando, e pedir encarecidamente para você não parar de publicar suas matérias mercadológicas e técnicas e seus comentários, isso nos  ajuda bastante na mudança de visão da atividade, planejamento dentro e fora da propriedade etc.....

Tive a oportunidade de conhecer você no primeiro Simpósio do Farmpoint em Marília-SP e fiquei muito satisfeito, NÃO PARE de mandar informações por favor, nossa atividade está e é carente de informações e profissionais qualificados, todos nós sabemos disso. Tenho visto cada vez mais os pseudo-entendidos de ovinos e isso me assusta. Isso está acontecendo em grande parte em virtude do crescimento da atividade que está ocorrendo rapidamente, e com isso cai muita gente de "para-quedas".

Abração e parabéns querida.

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes

Enviar comentário

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade