Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Parceiros > Novidades

Intervet/Schering-Plough apresenta importantes parcerias durante a FEINCO 2010

postado em 09/03/2010

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

Produtos diferenciados, qualidade no serviço e soluções para os criadores são os diferenciais da Intervet/Schering-Plough Animal Health. Com esse objetivo foi feita uma parceria com associações de criadores de ovinos e caprinos e com a Central de Reprodução Top in Life. Essa parceria será anunciada durante a FEINCO 2010 - Feira Internacional de Caprinos e Ovinos, que tem início no dia 09 e irá até 13 de março, na qual a empresa participará ativamente e convida a todos para visitarem seu estande onde divulgará seus produtos e serviços.

Para apresentar as melhores soluções no cuidado com os ovinos e caprinos, nada melhor do que selar um compromisso com a Rissington Brasil/Marfrig, ACCOMIG - Associação de Criadores de caprinos e ovinos de Minas Gerais -, ABC Dorper, Capripaulo, ACCOBA - Associação de Criadores de caprinos e ovinos da Bahia -, Pauli Texel, a Central de Reprodução Top in Life e a Fazenda Dorper Campo Verde. Com isso, a empresa pretende levar para os associados os serviços de capacitação de mão de obra, sanidade e programas de reprodução com IATF - Inseminação Artificial em Tempo Fixo.

É importante que essa capacitação aconteça para que os programas (Maxi-Leite®, Propec, Planparto, entre outros) sejam aplicados de forma a trazer os benefícios esperados e potencializem a rentabilidade do produtor. O Maxi-Leite®, por exemplo, é um programa de qualidade do leite e controle da mastite. A empresa oferece uma gama de serviços como informações técnicas, capacitação, além de uma planilha eletrônica que auxilia no monitoramento das possíveis perdas em decorrência da mastite e, com isso, permite traçar um plano para melhorar o desempenho. Já o Propec é um programa para o treinamento e capacitação da mão-de-obra para melhorar os resultados.

Com o IATF, "o produtor poderá ter melhores resultados na criação de ovinos e caprinos, inseminar um grande número de animais em um curto espaço de tempo, aumentar a produção de cordeiros e cabritos, acelerando o melhoramento genético e produzindo o ano todo, driblando a sazonalidade natural", declara Rui Vincenzi, Gerente de Produto da Intervet/Schering-Plough Animal Health. "O controle da sanidade é algo indispensável para que a criação não seja comprometida e o pecuarista tenha um melhor resultado", finaliza Rui.

Sobre a Intervet/Schering-Plough Animal Health

A Intervet/Schering-Plough Animal Health, com sede em Boxmeer, Países Baixos, tem como foco pesquisa, desenvolvimento, produção e marketing de produtos para saúde animal. A empresa oferece aos clientes um dos mais amplos e inovadores portfolios de saúde animal, incluindo produtos para apoiar o desempenho e para evitar, tratar e controlar doenças na maioria das espécies de fazendas e granjas. A Intervet/Schering-Plough Animal Health é uma unidade de negócios privada pertencente à Merck & Co., Inc., com sede em Whitehouse Station NJ, EUA. Para obter mais informações, acesse http://www.intervet.com/.

Sobre a Merck

Hoje a Merck está trabalhando para um mundo melhor. Por meio de nossos medicamentos, vacinas, terapias biológicas e produtos para o consumidor e os animais, trabalhamos com os clientes e operamos em mais de 140 países para distribuir soluções inovadoras de saúde. Também demonstramos nosso compromisso em aumentar o acesso a cuidados médicos por meio de programas de longo alcance que doam e distribuem produtos a pessoas que precisam deles. Merck. Be Well. Para obter mais informações, acesse http://www.merck.com/

As informações são da assessoria de imprensa.

Para mais informações entre em contato pelo box abaixo:

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade