Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Parceiros > Novidades

Novartis Saúde Animal realiza palestra sobre o problema da infestação de parasitas em ovinos durante FEINCO 2011

postado em 17/03/2011

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

A Novartis Saúde Animal promove na próxima quinta-feira, 24 de março, às 14 horas, a palestra "Parasitose Ovina e a Resistência anti-helmíntica - barreiras à produtividade", durante a VIII Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (FEINCO) que acontece no Centro de Exposição Imigrantes, em São Paulo.

O objetivo é oferecer aos produtores e técnicos informações sobre os problemas causados por parasitas no trato digestivo dos ovinos que causam a redução de seu desempenho, peso e até a morte dos animais. O debate contará com a presença do Dr. Jorge Bonino, médico veterinário especialista em ovinocultura, da cidade de Montevidéu (Uruguai), que também abordará o problema da resistência dos animais aos produtos utilizados na eliminação dos parasitas.

Para Octaviano Pereira Neto, gerente técnico da Novartis Saúde Animal, a discussão do problema é fundamental para promover viabilidade econômica da produção de ovinos. "Livre dos parasitos gastrintestinais os rebanhos podem expressar o potencial genético com lucros ao produtor", avalia.

Serviço:

Palestra Parasitoses Ovinas e a Resistência Anti-helmíntica - barreiras à produtividade
Local: FEINCO - Centro de Exposições Imigrantes, sala Jacarandá
Data: 24 de março de 2011
Horário: 14h

Sobre a Novartis

A Novartis oferece soluções de saúde que atendem às crescentes necessidades de pacientes e da população. Focada exclusivamente em cuidados com a saúde, a empresa oferece um portfólio diversificado para melhor atender estas necessidades: medicamentos inovadores e genéricos, vacinas preventivas, ferramentas de diagnóstico e produtos de consumo. A Novartis é a única empresa com posição de liderança em todas essas áreas. Em 2009, o Grupo atingiu vendas líquidas de US$ 44,3 bilhões, enquanto cerca de US$ 7,5 bilhões foram investidos em pesquisa & desenvolvimento. Sediada em Basiléia, Suíça, as empresas do Grupo Novartis empregam aproximadamente 100 mil pessoas, em cerca de 140 países ao redor do mundo.

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade