Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

5 Dicas para ser um bom vendedor no agronegócio: Dica número 2!

postado em 03/06/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para auxiliar aqueles que atuam ou desejam atuar no setor de vendas de empresas relacionadas ao Agronegócio, lançamos a semana passada, uma série de 5 dicas, que poderão auxiliar a obter os resultados esperados e facilitar a atuação de vendedores nesta área que possui características bastante específicas.

2ª Dica: Estude como negociar melhor!

Negociamos o tempo todo, seja no papel de pai, filho, colaborador, chefe e também como vendedor. Por este motivo, conhecer técnicas de negociação torna-se vital para o melhor desempenho de nossas funções. Existem diversas técnicas interessantes que auxiliam um profissional de vendas a entender melhor as necessidades, anseios e problemas enfrentados por seus clientes, dando a oportunidade de sair do processo de barganha e entrar em uma condição de aumentar o “bolo” ao invés de apenas dividir o mesmo. Um vendedor profissional deve sempre buscar novos métodos e coloca-los em prática no seu dia a dia. Acredito que negociação seja uma arte, porém com um pouco de esforço e dedicação, todos podem aprender a negociar melhor.

No Curso Online “Técnicas de Vendas no Agronegócio”, teremos um módulo especifico para este tema. Apresentaremos fundamentos e ferramentas interessantes que com certeza irão auxiliar seus processos de negociação, facilitando assim o relacionamento com seus clientes, tanto externos, quanto internos. Além de tudo, podemos discutir as técnicas sugeridas em nosso Fórum, enriquecendo ainda mais o nosso conteúdo através das experiências trocadas entre os participantes do curso.

O curso será ministrado pelo zootecnista Marco Lopes e terá início dia 27/06. Para se inscrever clique aqui!

Confira aqui a dica da semana passada!

Marco Antonio Leite Lopes
Zootecnista formado pela FMVZ/USP, com MBA em Gestão Empresarial. Atua há mais de 12 anos na área comercial, com atuação em importantes empresas ligadas ao Agronegócio. Formou e coordenou diversas equipes de vendas, em vários estados do Brasil, obtendo resultados expressivos com todas elas. Possui experiência em diversos canais de venda – Distribuidores, Revendas Autorizadas, Lojas Agropecuárias e Representantes Comerciais. Atualmente é Gerente Comercial Farm Service na GEA Farm Technologies, empresa que atua no ramo de soluções tecnológicas para produtores de leite.
 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade