Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

AgriPoint contrata gerente executivo

postado em 10/07/2012

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A AgriPoint, empresa que atua na área de informação localizada em Piracicaba-SP (160 km de São Paulo), especializada em cadeias do agronegócio com foco principal na cadeia leiteira, está contratando um executivo para a área de operações. Esse profissional será treinado para fazer a interface entre a equipe e o atual diretor executivo da empresa, que se dedicará no futuro próximo ao desenvolvimento de novos negócios na empresa, ao mercado de lácteos, às relações institucionais e à estratégia de negócios.

A AgriPoint, que possui os sites MilkPoint, CaféPoint e FarmPoint (obs: o BeefPoint, apesar de parceiro, opera hoje de forma independente), os Cursos Online AgriPoint, além dos eventos Interleite Brasil e Interleite Sul, da revista Leite Integral e do Simpósio Leite Integral, bem como serviços de apoio na área de consultoria de mercado e fusões e aquisições no setor, cresceu a uma taxa média de 20% ao ano nos últimos 5 anos, com crescimento semelhante previsto para 2012.

Acreditamos que há muitas oportunidades não só para desenvolvimento nos mercados atuais, mas para novos serviços para empresas do setor e para produtores e técnicos, internamente ou via parcerias estratégicas. Para que essas oportunidades sejam exploradas mantendo o negócio atual em crescimento, estamos buscando um profissional com forte perfil de execução, que trabalhará junto a equipe na elaboração de planos de metas e, fundamentalmente, na execução e controle desses planos.

Estamos buscando alguém que, além dessas características, tenha interesse em se desenvolver na área de recursos humanos. Não estamos buscando um profissional com uma formação determinada, mas sim alguém com o perfil e atitudes desejadas. Embora profissionais com experiência mínima de3-5 anos em cargos gerenciais sejam preferidos, esta não é uma condição essencial. Podemos optar por um profissional menos experiente mas com potencial de desenvolvimento.

Consideramos que os candidatos com melhor potencial são os que preencherem as seguintes características:
- interesse em trabalhar em um ambiente dinâmico, com poucas estuturas hierárquicas e onde as pessoas façam a diferença;
- interesse em trabalhar gerenciando pessoas com foco em resultado;
- interesse em atuar com serviços de informação no agronegócio, com foco principal na internet;
- habilidade de trabalhar com diferentes projetos ao mesmo tempo;
- ambição no sentido de realização e busca constante de excelência no que faz.

Você tem interesse em saber mais? Estamos iniciando o processo seletivo agora.Preencha o quadro com as informações básicas no link https://docs.google.com/a/agripoint.com.br/spreadsheet/viewform?formkey=dEhxd1o5RTRhN211LWlGOElfWGNuUFE6MQ .

Após isso, envie seu currículo atualizado para mpc@agripoint.com.br até 31/08/2012.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

josé silvio barbosa sberni

Ituverava - São Paulo - Produção de leite
postado em 10/07/2012

disposto a colaborar com a empresa nos segmentos determinados a ela pós treinamento.Pois os bastidores da comercialização muito me interessa.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade