Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

FarmPoint e as redes sociais

postado em 07/02/2011

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

É perceptível o aumento do interesse dos internautas pelas redes sociais. As pessoas as utilizam para encontrar amigos, organizar eventos, buscar informações, etc. Esse crescimento se deveu principalmente à expansão da internet e as vantagens que ela proporciona no dia a dia dos clientes.

No Brasil, o número de acessos aos serviços de banda larga cresceu 71% em 2010, chegando a 34,2 milhões de acessos fixos e móveis. Segundo a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), foram ativadas 14,2 milhões de novas conexões, o que significa que, a cada minuto, 27 novos clientes passam a ter acesso à internet rápida no Brasil.

Acompanhando as novas tecnologias e a demanda pelo compartilhamento de informações, o FarmPoint também está presente nas redes sociais (Facebook e Twitter), proporcionando facilidade no acesso às novidades sobre o mercado de ovinos e caprinos.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o Facebook passou a ser parte fundamental da navegação diária dos internautas, tão comum quando o Google ou YouTube. No Brasil, a rede ainda fica atrás do Orkut, mas vive momento de crescimento espantoso e todos os dias aparecem novidades nesta rede social. Devido tamanho sucesso, o Facebook hoje é também tema de filme favorito ao Oscar. O FarmPoint posta conteúdos do site com frequência para que a informação permaneça atualizada, atrativa e relevante. A intenção é construir um canal rico em informações.

Curta o FarmPoint no Facebook!



Trailer do filme Facebook - A rede social



O Twitter é um serviço de microblogging utilizando mais de 190 milhões de pessoas no mundo inteiro. A possibilidade de postar pequenos textos através de SMS, e-mail, aplicativos e extensões para navegadores de internet com limite de 140 caracteres no máximo o tornou um dos serviços mais utilizados no mundo. A interação simultânea entre os usuários e seus seguidores faz com que as notícias e informações circulem pela rede de forma rápida e objetiva, já que não é possível inserir textos longos. Esta rede social é mais uma ferramenta utilizada pelo FarmPoint para fazer com as informações cheguem aos leitores. Siga o FarmPoint no twitter!

Página do FarmPoint no Twitter



Com a meta de inovar sempre, o FarmPoint pretende impulsionar o negócio ovino e caprino também através das redes socias! Não deixe de nos acompanhar!

Raquel Maria Cury Rodrigues, Equipe FarmPoint

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade