Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

FarmPoint ultrapassa 156.000 page-views mensais

postado em 18/11/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O portal FarmPoint ultrapassou em outubro de 2009 a marca dos 156.000 page-views (páginas vistas) em 30 dias, batendo um recorde de acessos ao site. Para se ter uma ideia do crescimento, em outubro do ano passado, a audiência foi de 106.650 page-views. Ou seja, um crescimento de 68% em 12 meses.

"Nossos leitores são os responsáveis por esse recorde e queremos agradecer a todos eles. Continuem participando, comentando e opinando sobre a ovinocaprinocultura brasileira", comenta Mariana Paganoti, coordenadora do FarmPoint.

Em outubro, o FarmPoint recebeu 313 cartas de leitores, comentando nossos artigos. Muitas dessas cartas viraram notícias e artigos, com título que começa "Leitor comenta". "A participação dos usuários é muito importante, pois agrega valor ao nosso conteúdo", complementa Mariana Paganoti.

Em maio de 2008 o portal tinha 22.000 assinantes das newsletters, que são enviadas 2 vezes por semana por email, e hoje são mais de 36.000, ou seja, um crescimento de 61%.

No momento, o FarmPoint realiza uma pesquisa, sobre os preços de comercialização da carne ovina de diversas praças do país. Acesse aqui a pesquisa: sistema de cotações de carne de cordeiro e participe deixando os preços praticados em sua região no box de cartas.

Acesse os artigos mais lidos do mês de outubro:

* Quanto custa produzir cordeiros?

* Prevenção e controle de "foot rot" - Parte II

* SP: Grupo de Ovinocultura reduz mortalidade de animais

* Quanto de carne produz um cordeiro? Parte I

As perspectivas de crescimento da ovinocaprinocultura brasileira são muito otimistas e esperamos que cada vez mais o FarmPoint possa ajudar a expandir esse cultura!

Sobre a AgriPoint

Nos primeiros dias de outubro de 2009, a comunidade AgriPoint atingiu a marca de 170.000 cadastros nos portais BeefPoint, MilkPoint, FarmPoint e CaféPoint, reunindo usuários participantes das cadeias produtivas do leite, carne, ovinos e caprinos, e café.

Além disso, a AgriPoint acaba de lançar o MyPoint, um projeto que visa principalmente abrir um espaço para empresas e fazendas, técnicos e consultores divulgarem seus produtos e serviços dentro da comunidade AgriPoint, e ainda intensificar a participação de seus usuários nos portais.

Com o MyPoint, você pode ter a sua página pessoal ou corporativa dentro dos sites. Assista agora ao vídeo de apresentação do MyPoint e saiba mais: www.milkpoint.com.br/mypoint/

Saiba mais sobre a AgriPoint:

# Quem somos
# Cursos online
# Anuncie no FarmPoint

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade