carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Já começou o Curso Online "Instalações para Ovinos", participe!

postado em 10/07/2015

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para obter altos ganhos produtivos as estrutura de um sistema de criação de ovinos precisam ser funcionais, ser claramente útil e atender as atuais necessidades da propriedade; ter baixo custo para imobilizar a menor quantidade de capital possível de forma a não impactar negativamente a rentabilidade da empresa; ser salubre, não predispondo os animais a quaisquer tipos de lesões ou enfermidades e; ser etológica, ser desenhada e dimensionada com base nos atuais conhecimentos sobre o comportamento animal.

Participe do Curso Online “Instalações para Ovinos” ensinará como dimensionar, adaptar, instalar, operar e manter as principais estruturas físicas da propriedade. O curso também abordará os princípios técnicos que norteiam o dimensionamento de instalações funcionais e eficientes e quais são os impactos que uma adequada infraestrutura tem sobre a eficiência operacional, a qualidade do trabalho, a produtividade animal e a qualidade do produto final.

O treinamento que começa na próxima semana, será ministrado por Daniel de Araújo Souza, médico veterinário, especializado em Administração Rural e em Manejo da Pastagem, com mestrado em zootecnia. Atualmente é consultor da Prime ASC e colunista do portal FarmPoint, atuando nas diversas áreas da cadeia produtiva da carne ovina.

Para conhecer mais detalhes sobre o conteúdo do curso e fazer sua inscrição, clique aqui!
 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2018 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade