Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Ourofino investe em treinamentos online da AgriPoint

postado em 25/11/2013

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O ano de 2013 foi um ano de muito investimento em treinamento online por parte das empresas parceiras da AgriPoint. Até o momento, mais de 200 alunos de grupos de empresas integraram as turmas de Cursos Online.

Os temas escolhidos incluem: tecnologia de laticínios, nutrição de vacas, bem-estar animal e produção e conservação de silagem. Empresas dos setores de genética, saúde animal, nutrição e laticínios estão entre os nossos clientes.

A Ourofino, uma das maiores empresas de produtos veterinários, está atualmente treinando mais de 45 técnicos no curso Manejo e Alimentação de Vacas em Transição. Em entrevista para a AgriPoint, Marcus Rezende, Diretor Técnico de Saúde Animal da Ourofino ressalta que “as vantagens começam com a facilidade e a comodidade para acessar ao treinamento, seja em casa, hotel ou aeroporto. Outro benefício é a plataforma da AgriPoint estar disponível por vários dias. Isso permite que o aluno concilie o estudo à sua rotina para melhor proveito.” Ele comenta também que a empresa possui mais de 300 representantes que levam o nome da Ourofino por todo o Brasil, e que os investimentos em mobilização desta grande equipe para a realização de cursos presenciais seriam altos.

O Diretor Técnico de Saúde Animal da Ourofino disse ainda que a correria do dia a dia também é um grande desafio para manter a equipe focada nos estudos, e por isso há uma preocupação da empresa em trabalhar junto à equipe para lembrá-los da importância de se dedicar ao aprimoramento do conhecimento.

Perguntado sobre a sua opinião a respeito da nova realidade de capacitação profissional através de cursos online, Marcus disse que “trata-se de uma excelente ferramenta que ainda enfrenta o desafio cultural para ser explorada com máximo aproveitamento. Quem tem interesse e está disposto a aprender, o faz tanto em EAD quanto presencial. Os melhores diferenciais da ferramenta online são a flexibilidade para o acesso às aulas e a capacidade de atingir grandes públicos.”

E para 2014 a tendência é de aumento nos investimentos. Já estamos com turmas fechadas de empresas de setores variados que buscam a comodidade e qualidade dos cursos online da AgriPoint para capacitar sua equipe e nivelar o conhecimento de seus colaboradores.

Veja algumas das vantagens de fazer parte dos Cursos Online da AgriPoint:
  • Treinamento de equipes espalhadas por todo Brasil sem necessidade de custear deslocamentos;
  • Prover flexibilidade de horário para estudar;
  • Possibilidade de fechar grupos exclusivos, com participação só de pessoas da empresa;
  • Customização do curso com introdução de temas relacionados;
  • Discussões com o instrutor de questões sobre o negócio, resolvendo problemas reais, do dia-a-dia, via fórum ou por conferências;
  • Acompanhamento semanal do desempenho dos alunos;
  • Uso da plataforma de cursos para realização de integrações e treinamentos internos;
  • Descontos especiais para turmas no curso regular.

Não perca a oportunidade de atualizar as suas equipes técnicas e qualificar ainda mais o seu time! Conheça a nossa grade de cursos disponíveis e faça a sua inscrição.

Para mais informações sobre cursos disponíveis e soluções personalizadas, entre em contato através do e-mail cursos@agripoint.com.br ou pelo telefone (19) 3432-2199.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

MARCUS REZENDE

Ribeirão Preto - São Paulo - Indústria de insumos para a produção
postado em 25/11/2013

Realmente, o curso é fabuloso.
Aqueles que se dedicam saem realmente muito melhores de cada módulo que é ministrado.

Sucesso a todos...

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade