Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Alagoas Mais Ovinos contempla 25 famílias com 175 animais

postado em 21/03/2014

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Aconteceu na manhã da última quarta-feira, (19), na Sede do Centro Administrativo de Inhapi, a entrega de 175 animais do Projeto Alagoas Mais Ovinos, uma parceria entre a Prefeitura de Inhapi e o Governo do Estado. Na ocasião 25 famílias da zona rural foram beneficiadas. A entrega contou com a presença do subsecretário estadual da agricultura Henrique Soares, com o secretário de agricultura de Inhapi Geraldo Coco e o prefeito José Cícero Vieira.

Em suas palavras o Prefeito de Inhapi foi enfático ao ressaltar que tendo suas origens no campo não poderia deixar seu mandato sem ações que beneficiem a população da zona rural. "Convidamos a população de Inhapi para participar no dia 29 de março na grande Inauguração do Curral do Gado do município e na Missa do Vaqueiro”, finalizou ele.

As informações são da prefeitura de Inhapi, resumidas pela Equipe FarmPoint.

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Luiz de Santana Junior

Aracaju - Sergipe - Escreventa e agropecuarista
postado em 24/03/2014

É uma boa iniciativa do prefeito da cidade de Inhapi-AL, cidade do sertão alagoano, estado vizinho ao nosso Sergipe, que também sofre com a seca, pena que além dessa boa iniciativa sofrer o revés da seca, tem o seu sofrimento triplicado com os ataques de caninos, sobre a sua produção,  basta que assim que a guarda seja baixada para eles atacarem, cães que na atualidade tem no seu DNA grande percentual da raça pit-bull e seus afins, restando a esses pequenos produtores amargurarem prejuízos e inimizades.  

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade