Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

APL ovinocaprinocultura avalia desenvolvimento socioeconômico de cooperativas no interior de Alagoas

postado em 03/12/2012

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Técnicos da Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) estiveram, ao longo desta semana, com o gestor do Arranjo Produtivo Local (APL) Ovinocaprinocultura, Reginaldo Guedes, em visita técnica à Cooperativa Natu Capri, localizada no município de Maravilha.

A visita teve como objetivo a aplicação e o acompanhamento da pesquisa T5, que fará uma avaliação socioeconômica da cooperativa, com enfoque na melhoria de renda. A pesquisa, que também será aplicada em cooperativas de outros municípios, está sendo realizada através de questionários, e terá seu resultado divulgado em aproximadamente 40 dias.

O gestor do APL Ovinocaprinocultura, Reginaldo Guedes, declarou que as expectativas para o resultado da pesquisa são bastante positivas, e destacou a sua importância no planejamento estratégico do Arranjo. "Com a pesquisa, poderemos verificar de maneira mais detalhada como anda o desenvolvimento das Cooperativas, e consequentemente o do nosso próprio trabalho, além de planejar estratégias futuras. Procuramos sempre aperfeiçoar nossas iniciativas", explicou.

O APL Ovinocaprinocultura faz parte do Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL), iniciativa coordenada pela Seplande em parceria com a Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, e o Sebrae-AL.

As informações são da Agência Alagoas, adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade