Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

ARG: greve pode gerar falta de alimentos

postado em 12/06/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Copal (Coordenadora das Indústrias de Produtos Alimentícios) prevê que a Argentina enfrentará falta de alimentos nas próximas horas devido à greve dos caminhoneiros.

"A paralisação da atividade da indústria alimentícia somada às dificuldades logísticas vão gerar desabastecimento de alimentos nas próximas horas, se a situação não for resolvida", disse um comunicado.

O vice-presidente da entidade, Roberto Domenech, informou que pelo menos "um milhão de frangos" poderão ser sacrificados porque também estão sem comer, na estrada. Representantes do setor industrial de leite afirmaram que terão que jogar leite na estrada.

Segundo notícia de Márcia Carmo, da Folha Online, os caminhoneiros argumentam que, apesar do fim da manifestação no último domingo (8), os ruralistas continuam evitando comercializar grãos na tentativa de fazer o governo desistir dos aumentos de impostos para o setor.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade