Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Audiência pública debate caprinovinocultura no CE

postado em 23/10/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Para alertar os parlamentares e demais segmentos das cadeias produtivas sobre a necessidade de políticas públicas para a caprinovinocultura, a Embrapa Caprinos (Sobral-CE) promoverá uma audiência pública hoje (23), às 8h, com o tema: 'Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos: Desafios e Oportunidades'.

O evento marca a abertura de mais uma reunião do Comitê Assessor Externo (CAE), órgão que assessora a Embrapa Caprinos em seus processos de planejamento, acompanhamento e avaliação.

Segundo a chefe geral da Embrapa Caprinos, Maria Pinheiro Fernandes Corrêa, o evento é uma oportunidade de chamar a atenção da sociedade para um setor com potencial de gerar 575 mil novos empregos no Brasil.

Na ocasião será apresentada pela produtora Valéria Maria Ferreira da Cruz a experiência da produção de leite de cabra no Rio Grande do Norte. A região central do estado, que há dez anos produzia apenas 200 litros de leite por dia, tornou-se a maior bacia de leite de cabra do país com uma produção que chega a 6,8 mil litros de leite por dia.

As informações são da Embrapa.

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade