Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

AUS: campanha para promover carne de cordeiro fala que "qualquer um pode cozinhar como uma mãe"

postado em 16/04/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A última campanha de marketing do Meat and Livestock Australia (MLA) promoveu a carne de cordeiro assada “igual a das nossas mães” e destacou que se assarmos ela de maneira fácil levamos apenas 30 minutos.

Lançada em 14 de abril, a campanha traz um comercial de televisão com um motoqueiro quebrando seu estereótipo e tornando-se mais quente e maternal após cozinhar uma “carne de cordeiro assada fácil”. “Cozinhar uma carne de cordeiro assada fácil é uma boa opção de refeição para pessoas com vidas ocupadas. Embora seja sinônimo de um jantar de um preguiçoso domingo na casa da mãe, existem muitos cortes que podem ser assados em cerca de meia hora”, disse o gerente geral de marketing geral global do MLA, Michael Edmonds.



O comercial passará nos principais espaços de exibição em que a campanha será feita. Uma versão reduzida irá ao ar repetidamente por uma semana durante o programa Dean or no Deal do Canal 7, onde os telespectadores verão vários estágios do processo de preparo de carne de cordeiro assada para que eles tenham um melhor entendimento do quão rápido e fácil uma carne de cordeiro assada pode ser preparada.

A campanha também tem o site www.easylambroast.com.au, onde os consumidores podem selecionar o corte e o peso do seu cordeiro assado para determinar o tempo perfeito de preparo.

Painéis interativos em shopping centers permitirão que os compradores imprimam várias receitas de cordeiro assado no caminho para comprar ingredientes nos supermercados e açougues. Cartões de receitas, pôsteres e adesivos circularão em açougues e supermercados.

Veja o comercial abaixo:




Os dados são do Meat and Livestock Australia (MLA), traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade