Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália busca aumentar vendas de lã na China

postado em 01/10/2010

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A indústria de lã australiana está intensificando os esforços para impulsionar seus negócios na China. Recentemente, a Austrália fez algumas visitas (varejistas, marcas e designers chineses) e pretende lançar a maior promoção de lã já realizada.

Realizada pelo Australian Wool Innovation, o grupo está viajando em todo o país para ver a indústria em primeira mão, em uma viagem que inclui o Perth Royal Show, desfiles de moda e propriedades de lã. O objetivo é encorajar marcas chinesas a usar a lã australiana Merino em seus produtos. A viagem inclui representantes de companhias como JNBY, Croquis, Schiesser, EP, Kroceus, Les Enphant e Icicle, que, juntos, possuem mais de 3.500 estabelecimentos varejistas.

A Rede de Negócios Chinesa está filmando uma série de vídeos com o intuito de mostrar aos consumidores que se vestir com estilo é se vestir com lã. Essas séries Woolmark Gold serão divulgadas na televisão, rádio, internet e mídia impressa para uma audiência de 66 milhões de espectadores na China.

A reportagem é do Just-Style.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

João Alberto Haag Luiz

Santa Maria - Rio Grande do Sul - Produção de ovinos de lã
postado em 03/10/2010

O Brasil poderia seguir o exemplo australiano e buscar mercado para a lã brasileira.O Rio Grande do Sul tem vocação,clima e genética para criar ovinos produtores de lã.Porque não fomentar novamente a demanda de lã?

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade