Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália: MLA lança guia de produção de caprinos

postado em 25/07/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os caprinos estão se tornando um grande negócio na Austrália e os produtores do Estado de Victoria poderão em breve ter a oportunidade de saber como a criação de caprinos pode complementar seus negócios de bovinos e ovinos e, ao mesmo tempo, ser lucrativo e produtivo.

Na próxima semana, o Meat and Livestock Australia (MLA) juntamente com os membros de Victoria da recém formada Rede Nacional de Comunicação da Indústria Caprina (National Goat Industry Communication Network - NGICN) lançará um amplo guia de boas práticas na produção caprina.

Um dos autores do guia, Peter Schuster, uniu os últimos dados científicos de produção de caprinos e de administração do negócio com o conhecimento prático de mais de 50 produtores experientes de caprinos.

O guia envolve questões desde o planejamento da propriedade, até infra-estrutura, genética e marketing. Schuster disse que o guia é designado a ser igualmente valioso para produtores que estão considerando entrar no negócio caprino - sendo na produção de carnes, lácteos, fibras ou genéticas - e para os que já estão criando caprinos.

A reportagem é do site MeatNews.com.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade