Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália negocia maiores cotas de lã na China

postado em 16/04/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Ministério da Agricultura da Austrália deverá se reunir com o Ministério da Agricultura da China em Pequim e com processadores chineses em Xangai para pressionar por um melhor acesso para a lã australiana, de acordo com reportagem do Australian Broadcasting Corporation (ABC).

As cotas de importação de lã da China estão agora muito pequenas para satisfazer a demanda, significando que os exportadores australianos não estão exportando tanto quanto gostariam.

O porta-voz da Federação das Organizações da Indústria de Lã da Austrália, Peter Morgan, disse que não existe razão para que a China bloqueie um melhor acesso à lã australiana. "Apesar de a China ter uma indústria própria muito grande, tem um perfil totalmente diferente, com diferentes diâmetros, estilo, comprimento e resistência, de forma que as indústrias de produção de lã dos dois países são mais complementares do que competitivas".

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade