Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

BA: exposição de Antônio Cardoso reuniu 600 animais

postado em 06/02/2007

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Exposição de Ovinos e Caprinos de Antonio Cardoso, município localizado a 139 quilômetros de Salvador recebeu a visita do secretário de Agricultura, Geraldo Simões. A exposição contou com cerca de 600 animais de diversas raças, procedentes dos municípios da região, como Santo Estevão, Cabaceiras do Paraguaçu, São Gonçalo dos Campos, Ipirá, Santa Bárbara, Ipecaetá e Itati.

Junto com o secretário viajaram o chefe-de-gabinete, Carlos Sodré, o superintendente de Agricultura Familiar, Ailton Florêncio, e o coordenador de Reforma Agrária da Seagri, Luís Anselmo de Souza. Um dos pontos altos da exposição foi o leilão, onde os preços alcançados pelos animais foram avaliados como muito animadores pelos ovinocaprinocultores.

As informações são da Assessoria Geral de Comunicação Social do Estado da Bahia.

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Comentários

Roberis Ribeiro da Silva

Salvador - Bahia - Consultoria/extensão rural
postado em 11/02/2007

Tive o prazer de acompanhar o secretário nesta visita e penso que a ovino-caprinocultura do estado da Bahia, estará bem protegida nesse novo governo.

Acho que o grande desafio do secretario é de tornar a Bahia referência no Brasil para produtos processados decaprinos e ovinos. A Bahia já é referência em produção animal, precisa agora mostrar sua pujança no pós-porteira ou seja, processamento, comercialização, marketing e consumo.

Pelo pouco que conheço o secretario, ele irá revolucionar a caprino-ovinocultura da Bahia.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade