carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

BA: prorrogadas inscrições de projetos para ovinocaprinocultura

postado em 05/02/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

As inscrições de projetos para o fortalecimento, estruturação e dinamização das cadeias produtivas da ovinocaprinocultura de corte e caprinocultura de leite, no estado da Bahia, foram prorrogadas para o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem encaminhar as suas propostas para a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir).

Os editais integram as ações do programa Vida Melhor e estão vinculados a um Acordo de Cooperação e convênio entre o Ministério da Integração Nacional e o Governo do Estado. A iniciativa é realizada em parceria com a Casa Civil e as secretarias estaduais das Relações Institucionais (Serin) e de Agricultura (Seagri), por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf) e da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda).

A seleção para os editais 04 e 05/2012 tem o objetivo de promover a geração de trabalho e renda, a partir da produção de ovinos e caprinos de corte e produção de leite, considerando a sustentabilidade e os aspectos econômicos, sociais, culturais, ambientais e de gestão. Clique aqui para mais informações sobre o processo de seleção, inscrições e demais informações sobre o edital.

O Vida Melhor foi lançado pelo Governo da Bahia em agosto de 2011 e no PPA 2012/2015 passou a ser o mais importante programa de inclusão socioprodutiva do governo estadual, não apenas pela expressividade dos recursos alocados de aproximadamente R$ 1 bilhão, mas, sobretudo, pela articulação e integração das ações entre as secretarias, órgãos e empresas públicas.

As informações são do Governo da Bahia, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2014 AgriPoint Consultoria Ltda. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade