Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Biovet não realizará fusão nem parceria no momento

postado em 07/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Laboratório Biovet, empresa brasileira que atua há 53 anos no segmento de saúde animal, emitiu um comunicado nesta terça-feira (06/04) informando que "atentos à consolidação de forças (envolvendo a fusão e concentração de empresas que atuam no mercado veterinário e de proteína animal) e à recuperação econômica mais lenta do que o esperado, devido à crise mundial instituída desde o final de 2008, os executivos do Laboratório Biovet realmente mantiveram canais de comunicação com outros laboratórios que fizeram propostas firmes de parceria".

Segundo a empresa, essas negociações ocorreram em paralelo à conclusão do novo planejamento estratégico e às fases finais de auditoria e de fechamento do balanço contábil de 2009, conforme exigem as regras que regem as empresas S/A. "Tudo isso ocorreu sem que houvesse prejuízo nas atividades técnicas, fabris e comerciais, e com o máximo respeito a todos os compromissos assumidos com os clientes".

Porém, o laboratório informa que todas as negociações e propostas de parceria foram analisadas e encerradas, sendo consideradas incompatíveis com o desenvolvimento ao qual a empresa se propõe.

"Tendo em vista a perenidade e a lucratividade da marca para seus acionistas e colaboradores, o Biovet continua no firme propósito que sempre o norteou de desenvolver novos produtos e soluções técnicas para a melhoria da saúde animal. Levando em conta as condições internas e externas à empresa, além da evolução esperada do mercado veterinário, o Biovet inicia novo ciclo de desenvolvimento, reafirmando sua própria tradição. Nessa nova fase, terá a seu favor o lançamento de novos produtos e a entrada em operação da sua moderna fábrica de vacina contra Febre Aftosa", finaliza o comunicado da assessoria de impressa da Biovet.

As informações são da Biovet, resumidas e adaptadas pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade