Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Castrolanda anuncia finalistas do Troféu Agroleite 2013

postado em 17/07/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Castrolanda encerrou no dia 5 de julho as votações na internet para a edição 2013 do Troféu Agroleite. O prêmio é dividido em 16 categorias: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de ordenha e refrigeração, Máquinas agrícolas, Prestador de serviços agrícolas, Técnico do ano, Agentes financeiros, Associação de produtor, Produtor de leite do ano, Laticínio, Embalagens, Mídia impressa e Mídia digital.

Os nomes de empresas ou pessoas ligadas à cadeia do leite foram indicados no site oficial do evento. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia que será realizada na noite de 14 de agosto, no Memorial da Imigração Holandesa. Na categoria Genética foram finalistas: ABS, CRV Lagoa, Semex. Nutrição: Guabi, Nutron e Tortuga. Medicamentos: Bayer, MSD, Ouro Fino. Forragens: Agropecuária Leffers, Marujo e Nobre. Sementes: Atlântica, Dow Agrosciences e Pioneer. Equipamentos de Ordenha e Refrigeração: De Laval, Gea e Sulinox. Máquinas Agrícolas: John Deere, New Holland e Nogueira. Serviços Agrícolas: Cia da Silagem, De Boer e Los Silagem. Técnico do Ano: Huibert Pieter Janssen, Raul Lara Resende de Carneiro e Sérgio Sfredo. Agente Financeiro: Banco CNH, Banco do Brasil e Sicredi. Associação de Produtor: APCBRH, Gadolando e Girolando. Produtor de Leite do Ano: Armando Rabbers, Hans Jan Groenwold e Luiz Carlos Figueiredo. Laticínios: BR Foods, DPA Nestlé e Itambé. Embalagens: Sig Combibloc e Tetra Pak. Mídia Impressa: Revista Balde Branco, Revista Inforleite e Revista Leite Integral. Mídia Digital: FarmPoint, MilkPoint e Rehagro.

AUDITORIA - A organização do evento dispõe de um sistema de segurança rigoroso que garante e confiabilidade do prêmio e continuamente supervisiona a legitimidade do processo de votação e da apuração através de auditoria externa, contratada pela Castrolanda, realizadora do Prêmio.

TROFÉU AGROLEITE - O objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques deste segmento como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.

AGROLEITE - O Agroleite é referência nacional da cadeia produtiva do leite, abrangendo desde a produção primária até a distribuição, com exposições das raças holandesa, jersey, simental e pardo-suíça e a participação dos mais tradicionais criadores do Paraná e outros Estados. Na última edição o evento recebeu 80 mil pessoas e foram comercializados R$ 40 milhões durante os cinco dias.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Castrolanda, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade