Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

CNA apresenta PGA e CNA Card, ferramentas de auxílio ao produtor rural

postado em 22/04/2014

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal (Seagri/DF) promoveram, nesta quarta-feira (16/4), uma reunião para apresentação da Plataforma de Gestão Agropecuária (PGA), sistema de banco de dados único que reúne todas as informações referentes ao rebanho bovino, e do CNA Card, cartão que oferece uma série de benefícios e vantagens ao produtor rural.

O encontro teve a presença do subsecretário de Defesa e Vigilância Agropecuária da Seagri/DF, Alexandre Cenci, do diretor de Defesa e Vigilância Agropecuária, Lucílio Antônio Ribeiro, da diretora de Inspeção, Cristyanne Barbosa Taques, além de 23 fiscais de Defesa e Inspeção da secretaria e representantes da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF).

A apresentação da PGA e do CNA Card foi feita pelos técnicos da CNA, André Vicente Bastos e Eduardo Medeiros Lima. O DF é uma das unidades da Federação que já utiliza o Clube de Benefícios do CNA Card, que fornece aos produtores rurais vantagens como descontos na aquisição de insumos e máquinas agrícolas, e deve formalizar, ainda este ano, sua adesão à PGA, transferindo toda a base de dados de seu rebanho bovino para a plataforma.

Com a migração dos dados do DF para a PGA e a integração da Seagri/DF ao cartão, o produtor rural poderá fazer a emissão eletrônica da Guia de Trânsito Animal (GTA) utilizando o CNA Card, reduzindo a burocracia na obtenção do documento e dando maior transparência ao sistema de controle de movimentação dos animais.

As informações são da Assessoria de Comunicação CNA
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade