Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Conab: ex-diretor administrativo é o novo presidente

postado em 29/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O ex-diretor administrativo da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Alexandre Magno Franco de Aguiar, é o novo presidente da estatal. A nomeação foi assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Diário Oficial da União (DOU) publicado ontem (28). Aguiar esteve à frente da administração da estatal por dois anos.

Nascido em 5 de dezembro de 1967, na Paraíba, João Pessoa, o novo presidente da Conab é formado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais (Unipe) e servidor de carreira licenciado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele desenvolveu sua carreira na área trabalhista. Já foi assessor jurídico da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, do desembargador Federal do Trabalho, Paulo Américo Maia de Vasconcelos Filho e do juiz Ruy Eloy. Também foi diretor da Secretaria de Varas do Trabalho em João Pessoa e Picuí/PB e advogado militante na área do Direito do Trabalho, Civil e Administrativo.

As informações são da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), adaptadas pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade