Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Conab fará novo leilão de frete para levar milho ao Nordeste

postado em 17/10/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza na quinta-feira da próxima semana, 24, mais um leilão para contratar serviços de transporte para remoção de 23 mil toneladas de milho de Goiás e Mato Grosso para abastecer os armazéns e polos de distribuição do Programa de Vendas em Balcão na área de abrangência da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Conforme explicação da Conab, o programa oferece o milho a preço subsidiado a pequenos criadores rurais e agroindústrias de pequeno porte da região. Os produtores rurais enfrentam dificuldades para alimentar seus rebanhos, por causa da seca prolongada.

No leilão serão beneficiados produtores de Alagoas (Palmeira dos Índios/1 mil t, Arapiraca/500 t); Bahia (Irecê/1 mil t); Ceará (Icó/700 t, Canindé/573 t, Jaguaribe/848 t, Juazeiro do Norte/700 t, Lavras da Mangabeira/591 t, Marco/700 t, Quixadá/552 t, Quixeramobim/706 t, Santa Quitéria/500 t, Senador Pompeu/700 t); Paraíba (Itaporanga/1 mil t, Catolé do Rocha/1 mil t, Sousa/1 mil t, Campina Grande/1,3 mil t, João Pessoa/700 t, Monteiro/800 t); Pernambuco (Arco Verde/1,8 mil t, Recife/2,5 mil t) e Rio Grande do Norte (Natal/2,2 mil t, Currais Novos/1 mil t, Mossoró/1,5 mil t). 

As informações são da Agência Estado.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade