Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Crescimento da lã será em mercados especializados

postado em 06/07/2012

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Market Intelligence View sugeriu que os Estados Unidos e os mercados da Europa Ocidental permanecerão fracos e que as reais previsões de crescimento para a lã residem em novos mercados consumidores emergentes, em particular, no aumento da lã em áreas de vestimentas urbanas, infantis e para maternidade.

Segundo o Market Intelligence Report, divulgado nesse mês pelo Woolmark, os fundamentos de preços permanecem positivos para dar suporte aos preços da lã em um alcance de preços historicamente altos, direcionado principalmente pela escassez de oferta e emergência da China como um mercado consumidor afluente.

O relatório qualificou essa afirmação dizendo que o preço da lã nos leilões reflete a oferta, a demanda e os riscos associados com a compra. Segundo o relatório, os recentes giros dramáticos na taxa de câmbio australiana e a redução nas linhas de crédito para compradores estão tendo um efeito de amortecimento no mercado.

O comentário comercial no Congresso da Organização Internacional de Lã Têxtil ocorrido em New York City foi de uma mistura de aumento de preços de longo prazo na bolsa de valores e ansiedade de curto prazo. Muitos dizem que veem os próximos meses como fracos para os preços da lã antes de uma recuperação, esperada para o final do ano.

A reportagem é do site www.sheepusa.org, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade