Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Emepa realiza leilão de caprinos e ovinos em Soledade/PB

postado em 30/06/2014

3 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa) realizará no sábado, 26 de julho, a partir das 10h00, na Estação Experimental de Pendência, em Soledade, um leilão de 65 animais, entre reprodutores e matrizes de alta genética de caprinos das raças Savana, Alpina, Boer, British Alpine e Anglo Nubiana, e ovinos das raças Dorper e Damara. O evento faz parte das comemorações dos 35 anos de fundação da empresa.

Fonte: Emepa

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadora de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, que se adéquem às normas propostas no edital, a ser publicado no Diário Oficial e no site da Emepa. O pagamento dos animais que serão leiloados poderá ser feito à vista ou a prazo, obedecendo às condições pré-estabelecidas.

De acordo com presidente da Emepa, Manoel Duré, a Empresa realizava tradicionalmente leilões de caprinos e ovinos, que tiveram que ser interrompidos devido o período de seca. Houve então um direcionamento para fortalecer os programas governamentais, em parceria com os produtores, que permitiu disponibilizar em comodato, através de edital, vários desses animais para atender agricultores de base familiar.

Para o diretor técnico da Emepa, Wandrick Hauss de Sousa, o reforço que foi dado aos rebanhos nos últimos três anos, tanto importando embriões de alta genética como também em animais, permitiu que a Empresa voltasse a realizar esses leilões.

Maiores informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 3198-0650 / 3198-0664/ 8700-4615 ou pelos e-mails: emepa@emepa.org.br /leotvm@hotmail.com.

As informações são da Emepa, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

Jair Gomes Marques

Afogados da Ingazeira - Pernambuco - Produção de caprinos de corte
postado em 08/08/2014

parabéns a paraíba por ter a Emepa; e pessoas competentes e dedicadas principalmente;  a eu sou de jabitacá distrito de iguaraci, é que pra se cadastrar esses nomes ñ aparecem então... essa foto desses bodinhos aí é um espetáculo. Quanto custa um bodinho do tipo desses da foto entre quatro uo seis meses ... ñ sei quantos tem um elemento desses ... aguardo a resposta obrigado!

josivaldo josé da silva

OUTRA - OUTRO - OUTRA
postado em 07/09/2014

A emepa e paraibana e nosso orgulho. gostaria de saber quanto custa um cabra que produz em média 3 litros de leite. aguardo resposta.

Damião Lopes

Patos - Paraiba - Produção de caprinos de corte
postado em 10/03/2015

Bom dia, gostaria de adquirir um reprodutor caprino da raça  Boer PO, ou um da raça Savanna PO, e um reprodutor ovino da raça Dorper, pois crio ovinos da raça Santa Inês e caprinos, quero melhorar a genética do meu rebanho, gostaria de saber quantos custa? e as condições de pagamentos, muito obrigado, aguardo notícias, meu  e-mail: saudade_98@ig.com.br, Damião Lopes

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade